sábado, 25 de julho de 2009

JAD, a "nossa" Joana D' Arc???

não lhes dei particular importância, seriam apenas mais uns telefonemas por atender (enquanto eu dormia, ontem e hoje ao final da manhã, pelo meio-dia)... se importante fosse o assunto a tratar, podiam sempre voltar a ligar-me depois, pensei eu ao acordar.

mas, agora, dando-me conta do assédio realizado pelo Sócras à "nossa" JAD, já não sei, não!! simplesmente (pres)sinto que posso ter perdido a minha oportunidade!

para mim, bastava-me que fosse o betinho-portavoz do PS a ligar [afinal quem raio se chama joão tiago?!, pior só mesmo diniz maria ou martim bernardo...]

opá!! voltem lá a ligar-me, que eu estou com pouco saldo no meu telelé... sei bem que @s assessor@s governamentais têm um plafond (quase) ilimitado de factura de telemóvel, por isso: voltem lá a ligar-me, "camaradas"!!

eu BEm sei que não tenho os atributos da (só agora?) "extraordinária" JAD... mas (como disse o Cristiano Ronaldo) há "oportunidades que só se tem uma BEz na vida"!! senhor@s 9659671XY e 9265137WZ, agora estou disponível para vos atender... ;)

0 comentários: