quinta-feira, 5 de março de 2009

Ana Drago meets Nucha

Ana Drago, além das suas incomparáveis qualidades discursivas, intelectuais e políticas, teve hoje dois grandes momentos num programa cujo repertório é questionável, A Praça da Alegria nas manhãs RTP1.

O primeiro deles e de suma importância foi responder atentivamente (inglesices) à pergunta das faltas dos deputados nos dias de votação parlamentar, ressalvando as características distintivas do BE nestes episódios, onde sempre se mediatizam todos os sumissos e nunca os comparecimentos.

O segundo deles e de sobre-importância foi aturar as perguntas em profundidade de Jorge Gabriel (essa pessoa cujo efeito em mim só é comparável a Júlia Pinheiro e Rodrigo Guedes de Carvalho)incluindo o gosta de lampreia porque estavam lá as lampreias de Salvaterra de Magos (ha-ha); uma formadora de como arrumar as suas roupas num espaço mínimo; e, nada mais, nada menos que Nucha, estranhando a pouca aceitação que teve no Festival da Canção com um êxito claramente voltado lá para fora...

... Nucha de há tempos a esta parte aderiu à religião que a salvou do mal [da falência e insucesso] e ao Rock cristão progressivo, ultimamente muito virado para o Metal.
WOW

0 comentários: