sábado, 20 de junho de 2009

agora que descobri a "bloguice" não preciso de mais nada!

Jorge Barroso tem a proeza de repetir a candidatura. É curioso.
Teria sido bom que no seu primeiro mandato tivesse sido explícito:
-Quero ser Presidente durante 20 anos por considerar indispensável à Nazaré o meu plano e eu próprio.
Pelo menos a gente sabia no que se estava a meter... Há pessoas que preferem surpresas. Eu gosto de surpresas privadas (provavelmente das poucas coisas que gosto privadas), mas surpresas públicas não porque mexem com muita gente, com toda a gente ou com a gente toda.
Mas assim não se faz!
Se era para estar 20 anos à frente do Município, que começasse logo a fazer a Marina que já estaria quase pronta e essas coisas assim. Talvez chegasse até à conclusão que não precisa de tanto tempo no poder para que as coisas possam acontecer.
Faz-me confusão; Faz-me espécie!
Nota: pelo menos deixa uns maravilhosos candeeiros!

4 comentários:

Anónimo disse...

Fábio,
De facto a politica é fascinante... pelo menos, para os politicos, é!

Mas, no fundo, onde estão os projectos, as ideias, os programas, as matérias (expressão preferida dos politicos)???
Estamos numa terra que todos querem o poder, mas ainda não sabem bem para quê.
A Nazaré é, sem dúvida um terra de modas e de imitações. Será que a moda agora é ser politico e ter poder, para dizer que o tem ?!?
Naturalmente que dp não se pode esperar outra coisa que não seja a vitória da abstenção.

ass. Continue your spice speech

Anónimo disse...

Mas corre ai na praia uma acta que diz que O Bloco vai com o PS e os "In"dependentes.
Como ficamos??

Unknown disse...

É curioso o poder das actas, não é? Qualquer pessoa diz o que quer; qualquer pessoa escreve a acta que quer; e depois é tudo assumido como verdade absoluta. Apenas porque está escrito.
Pois olha que eu já escrevi aqui muita coisa também.
Eu não estava nessa reunião, nem tinha de estar. Não estava ninguém do Bloco. Portanto não há nada nada por onde pegar.

Anónimo disse...

e fica lá mais 4 anos , porque os esquerdistas desta terra são uma cambada de engraxadores , e querem é um tachinho , para andarem quietinhos , reformarem-se e andar a brincar aos politicos.