sexta-feira, 19 de junho de 2009

o exemplo

Após alterações ao Regulamento de Venda Ambulante, proponho que a autarquia seja a primeira a dar o exemplo em libertar o paredão para as pessoas.
Pretende-se, bem, que na marginal, do lado-mar, não hajam vendedores ambulantes.
Seguindo essa ideia, arrendatários ambulantes também devem sair do lado poente:

3 comentários:

west disse...

Não faz sentido, não só por provir de um regulamento instável, até porque surgiu numa altura em que se previa alterações ao regulamento, como não faz sentido uma vez que as senhoras das tabuletas não saíram das ruas. Depois surgiu o contra senso de se querer formar estas senhoras em industriais do turismo, com cursos feitos à pressa onde até uma língua estrangeira era obrigatório aprender... Não compreendo nada disto. Em vez de se reduzir o número de situações, não só se incrementou a sua actividade através destes cursor como se apoiou ainda mais com a implantação destes quiosques que a única coisa que vieram trazer, foi a criação de cinco ou seis postos de trabalho temporário. Nenhum destes quiosques deveriam existir, o que está na foto, ao fundo da "rua d'Avenida" na marginal, desse, nem se fala.
Contra sensos para agradar a gregos e a troianos, só que acabaram por agradar, em prejuízo destes, a Romanos, para mal do turismo Nazareno! Ora Bolas.

Anónimo disse...

Ai se soubessem quanto é que estas casotas custaram , do dinheiro dos nossos impostos . Aí é que era.
Isto não é uma má imagem , é MAMAGEM.
Metam lá uma maquina de café e mil folhas se queres ver.

mazartes disse...

Eu só pergunto uma coisa.... NINGUÉM VÊ que aquilo é um dos empecilhos aberrantes que "prantárem" no paredão? "Tá a praia rica, mas eu tenho fé, de ver apartamentos nas bóias virados pá Nazaré..."