quinta-feira, 28 de maio de 2009

ainda me passo dos cornos e bato em alguém!!!

prometo que posso acabar por fazer alguma asneira, se ouvir em breve mais alguma vez nas rádios o tema «Gaivota» [cover d@s menin@s dos Gift, a partir dum original da Amália]...
digam lá à menina de Alcobaça que aquilo não é cantar!! eu nem sou grande apreciador/fã de Amália, mas se "aquilo" era para homenageá-la, está bem, está!! com homenagens destas, para que servirão críticas maledicentes?? estas criaturas conseguem incomodar-me mais do que as músicas dos Delfins! :(

declaração: sou um pacifista empedernido, jamais iria agredir alguém por me transcender com o seu objecto cultural(??). mas lá que aquela musiquinha me dá cabo dos miolos, lá isso...

1 comentários:

Francisco da Silva disse...

Desde que não batas no avô cantigas tás á vontade :)