sábado, 21 de fevereiro de 2009

As Chaves, O Santo e A Caverna (ou AFIA me e é se queres)

Não é um filme novo muito menos um do Fantas.

É um Sábado de Sol e um Sábado de Público...
Eu só queria um Albarran a anunciar isto: tenham medo, tenham muito medo!

José Socrátes inspirado nos moldes da Convenção do BE pensou instrospectivamente "quem é que eu podia convidar assim para o Congresso do PS, vá que fosse assim uma figura de peso e lembrasse qualquer coisa de mim?" e lembrou-se dos momentos idos em que rolaram na relva em busca dum buraquinho preto para a GALP. Chávez al Congresso ya!

Para nos distrair disto bem como dos headlines freeporenses vem uma santa notícia de sua Altamente Majéstica Eminência sobre a canonização de Nuno Álvares Pereira, não a 25 de Abril, não a 25 de Novembro mas a 26 de Abril, com a qual Excelsa Presidência se congratulou (vá lá e não me digas que vinha no postal pré-formatado, digitalmente assinado do Mr. Obama que estranhamente era igual ao de Sócrates).

Para seguir na onda do drama e do horror, Pachequito diz que estamos numa caverna de costas para o saber e de trombas para a insídia. Estar na Caverna não duvido que seja o estado da arte actual mas com ele? Será que o Chávez e o Álvares Pereira também? Isso dá-me medo, e não é pouco, é muito, bastante!

As Chaves, O Santo e A Caverna ao som de Starship ou para algo mais Portugal-Venezuela Economia | Público


Bem, isto tudo porque uma certa associação quer incentivos robustos ao sector
automóvel; por isso AFIA me e é se queres!
Aqui não há carros grátis, pensavas... não?

0 comentários: