terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

do que te envergonhas, Zé Manel??

a meio de pesquisas várias que eu andava a fazer na net, fui dar à Comissão Europeia [CE]. constatei que cada comissário [perdi-lhes a conta, mas são mais de 20...] tem um gabinete imenso (burocracia comunitária oblige)...

mas o que me levou a fazer esta posta nem foi o tremendo enjoo por me dar conta de toda essa gigantesca corja parasitária de chefes de gabinete, secretári@s, assessor@s, conselheir@s e quejand@s europeístas, mas antes uma (grande) surpresa (minha) ao ler o perfil do Presidente da Comissão, o Zé Manel: a sua carreira política começou em 1980, quando aderiu ao Partido Social Democrata (PSD).

afinal do que te envergonhas, camarada Zé Manel?? serás "o reflexo da crise do sistema de ensino burguês"?? será que tu mesmo tomaste alguma "medida essa que é inteiramente incorrecta, anti-operária e anti-popular que lança estudantes contra trabalhadores e trabalhadores contra estudantes"?? ó Zé Manel, ó Zé Manel... tem lá calma, é Carnaval e certamente ninguém na CE levará muito a mal o passado (escondido!!) de militância maoísta do camarada Zé Manel no [ainda maligno] MRPP...

um pequeno bónus... :PSD! :PSD!

4 comentários:

João Mineiro disse...

Ó né que granda postam, porra!

Que classicos da política protuguesa...

Continua :)

João Mineiro disse...

posta*

Nelson Fraga disse...

mineirinho!!!
isso já não seriam horas de xtares a dormir?? :P
abraço!!!

Marlon Francisco disse...

E bibó ensino burguês.