quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

estou oficialmente em greve de postagens neste blogue: "exijo" maior participação feminina, já!!!! :P

para mim o «La Jeune Garde» como blogue colectivo só tem lógica se participado e realizado também por mulheres (porque de homens feministas também cá os temos, e bastantes!). têmo-las [às mulheres] n@s noss@s escribas (actualmente 4 num total de 13) mas a sua participação (em postagens) tem sido algo escassa. não pretendo "obrigá-las" a postar, mas simplesmente me retiro deste "palco" e só regressarei quando a participação neste blogue for bastante mais paritária entre géneros; cabe a elas a[s] "(res)posta[s]"...
entretanto, deixo-vos uma dica de leitura: o
manifesto da Campanha «Feministiza_te»
... a tod@s: até já!!

4 comentários:

Unknown disse...

Mas estás barricado, pelo menos? Ou é só fogo de vista?
Compreendo que puxes por elas... Talvez tenhamos de abrir concurso público.
--
--
CONCURSO PÚBLICO: ESCRIBAS LA JEUNE GARDE

Unknown disse...

Não boicoto como tu, mas solidarizo-me por unanimidade das minhas duas mãos.

Nelson Fraga disse...

julgo que não seja correcto apelidar esta minha "acção" de boicote... se quiseres podes chamar-lhe birra ou amuo; por vezes sou dado a isso :P

esta minha "acção" simplesmente quer ser um forte chamado de atenção para que as "nossas mulheres" do blogue tomem devidamente a posição/participação que devem ter... por vezes a participação de alguns "novos" elementos só surge por ser deixado "espaço em vazio" que essas pessoas devidamente ocupam e que não sentiriam necessidade (e motivação) em "ocupá-lo" se não tivesse sido deixado "em vazio"...

mas ao fim de algumas (poucas) horas ainda não surtiu qualquer efeito (esta minha "acção")... ;(

é. disse...

A pouca participação desta mulher deve-se à falta de tempo livre. Bem que gostava de participar mais.

Mas fico muito contente em ver que há quem repare neste ponto, Né. Só não deixes de postar por causa disso :)