sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hei-de falar do Público...

... mas não é hoje. Mais tarde dedicarei uma página exclusiva para o jornal.
Hoje revelo apenas que sou agarrado ao Público e que quando, como hoje, não o leio, chego à página e... E um gajo passa-se.
A única coisa boa é uma página de software livre para pesquisar despesas por ajuste directo nas autarquias. É delicioso encontrar o nome das empresas que a gente já desconfia que subsistem da Câmara ali escarrapachadas. Agora é só fazer algumas contas para imaginar o que acontece com a tal história dos 5 milhões.

Mas depois leio que o Ministro do Interior palestiniano foi morto em Gaza.
Mais!! A ONU e redacções internacionais foram também bombardeadas:
O exército israelita lançou hoje um pesado bombardeamento sobre Gaza, atingindo edifícios que albergavam a agência das Nações Unidas de ajuda aos refugiados palestinianos, a UNRWA, e vários media internacionais, incluindo as redacções da agência noticiosa Reuters, das televisões Fox e Sky, bem como das cadeias Al-Arabiya e MBC.
Estou baralhado.
Então mas agora dispara-se mesmo mesmo para todo o lado? Até para quem pode dar as notícias de que se dispara para todo o lado?
Mas claro que Ehud explicou que os terroristas estavam lá dentro.

Agora é que estes terroristas palestinianos lhes vão dar... Ai vão vão...

Hamas oferece trégua de um ano se Israel se retirar dentro de uma semana
15.01.2009 - 18h59 Reuters

Estou ainda mais baralhado.

No outro lado do mundo, Chávez quer mais tempo no poder e imprime uma alteração que permitirá que o Presidente se possa candidatar a um terceiro mandato de seis anos nas eleições presidenciais de 2012.

Tudo está bem quando acaba bem... O mais importante, cá para mim, na capa do Público online é que Kaká custa, pelo menos, 111 milhões de euros.
Agora ninguém consegue estragar a minha noite com notícias de mortos e feridos e sei lá... Agora posso sonhar com Kaká.
E isso já ninguém me tira!

Upa upa, né?

1 comentários:

Unknown disse...

vou de fim-de-semana.
bons dias.