sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

isto não é nenhum anúncio publicitário turístico, mas... ontem nevou na "minha" ilha!!!!

nevar não devia ser (per se) facto a merecer postagem aqui. mas trata-se da minha ilha, perdida no meio do Atlântico e [ali na foto] aquele "ponto montanhoso" (sob um ligeiro manto branco) tem míseros 721 metros, ou seja, nem é grande altitude e há que contar com o (algo ameno) tempo [meteorológico] atlântico mas (mesmo assim)... ontem nevou na "minha" ilha!! ;)

2 comentários:

Ana Cronica disse...

Como neve?
Neve é o que cai sobre os poderes duma senhora conhecida pela estatua da Letitia Casta, ou castra: República. Pois que da Res publica não falais... Assinale-se a data em que a promiscuidade do judicial mediático foi levada pela Procuradoria Geral da Sra. à entrevista de Judite de Sousa (que até ver merece a minha consideração) para acalmar este POVO (que já ninguém diz) sobre o crime económico de que é suspeito (não é arguido, nem réu) o tio do Sr.Socrates. Socrates que se pensa ter existido pelos relatos de Platão sr. que escreveu a Republica. Os paradoxos são infelizes como as coincidências e a promiscuidade que por si só não tem nada demais anda ai a poligamizar os poderes que por alguma Razão estavam separados. Pois bem disseram que a Media era o 4º Poder. Eu não sei mas preferia uma 4ª República.
E isto foi como quando no caso Socrates-Público se publicou na net o relatório que o ilibava que bem lido fazia o oposto, e não só isto passou como ninguém se incomodou.
e para evitar conspiracionismos sobre estes temas só posso dizer que há uma promiscuidade de palavras chave: Sócrates, Platão, República, Público, Procuradoria_geral da, Judite, P.J.
«não era com esta que me iam vencer»

Nuno Moniz disse...

No Faial só deu para granizo.
Vá lá! Menos mal!
Cumprimentos.